sábado, 30 de abril de 2011

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Firme & Forte (Psirico)

E isso não é coisa de outro mundo,
é o que dá sentido a vida.
É o que faz com que ela
não seja nem curta,
nem longa demais,
Mas que seja intensa, verdadeira
e pura...
Enquanto durar!
Os SUPERMAN kkkkkkkkkkkk

ESSES CARAS SÃO FOLGADO JOGARAM UMA MEIA EM MIM,PENSE NUM SUSTO ACHEI QUE ERA UM RATO KKKKKKKKKK

quinta-feira, 21 de abril de 2011

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Que a alegria da Páscoa
invada o seu coração
e o daqueles a quem ama,
irradiando luz para iluminar
e fazer brilhar o mundo em
que vivemos, enchendo-o de
AMOR, SAÚDE E PAZ

terça-feira, 19 de abril de 2011

Quem cultiva a semente do amor
Segue em frente e não se apavora
Se na vida encontrar dissabor
Vai saber esperar sua horaÀs vezes a felicidade demora a chegar
Aí é que a gente não pode deixar de sonhar
Guerreiro não foge da luta não pode correr
Ninguém vai poder atrasar quem nasceu pra vencerÉ dia de sol, mas o tempo pode fechar
A chuva só vem quando tem que molhar
Na vida é preciso aprender
Se colhe o bem que plantar
É Deus quem aponta a estrela que tem que brilhar.Erga essa cabeça, mete o pé, e vai na fé
Manda essa tristeza embora.
Basta acreditar que o novo dia vai raiar
Sua hora vai chegar.
Volteiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
Depois da Tempestade vem a Paz
DEUS ta COMIGO UaUuuuuuuu 
FELIZÂOOOOO
S2

segunda-feira, 18 de abril de 2011

SÒ O AMOR ,faço isso tudo por VOCÊ S2 ! Não to nem ae mais para o silênçio EMILAYNE TE AMO Ponto

Tem coisas que vaii enteder néh kkkkkkkk
Tipo capacete não entrar na cabeça ...kkkk
Pense numa resenha kkkkkkkk esses dois ae =P
Melhor Presente DEUS me de a Vida me Ensinou a Luta Pelo que é MEU

domingo, 17 de abril de 2011



Acho to no Rumo certinho,Vamo q vamo!!
Tenho apenas 24 diias pra realizar um Sonho !!
E vc pode me ajudar e muiito,pensa nisso!!!
Sula,Pan,Mundial,Universiade ja peguei o indice rááá façim!
Pensando alto e determinado ao SUCESSO !!
Vem comigo que vc não se arrepende..S2

sexta-feira, 15 de abril de 2011

  1. DEUS TEM O MELHOR PRA MIM.E O QUE PERDIDO FOI,NÃO SE COMPARA COM QUE A DE VIR,DEUS TEM O MELHOR PRA MIM,E O QUE PERDIDO FOI,NÃO SE COMPARA O QUE A DE VIR,ELE É O MELHOR DEUS
    Os obstáculos me mantem forte.
    As mágoas me mantem humano.
    Os choques me mantem humilde.
    Sou realizadoo !!

    quinta-feira, 14 de abril de 2011

    quarta-feira, 13 de abril de 2011

    NÃO RESISTI E CHOREI MUITO VENDO A ESSE VIDEO,MUITO PENSATIVO AGÓRA,NÃO SEI O QUE ESTA ACONTEÇENDO COMIGO ,TUDO JA ACONTEÇEU E ACONTEÇE COMIGO,ESTOU ME SENTINDO UMA AVE DESSA =S
    MAIS QUE NO FIM POSSA VOOAR E CONSEGUIR MEUS  OBJETIVOS INDEPENDENTIMENTE DE QUALQUER OBSTACULO NO CAMINHO (YN)

    segunda-feira, 11 de abril de 2011

    Sou movido a DOR,e ADORO dar a volta por cima sempre ! È mais gostoso vençer obstáculos ,podem falar de mim,ficarem feliz quando machuco,podem esnobarem,é por isso que sempre dou a volta por cima,minha preocpação é ZERO pra quem não AJUDA e apenas ATRAPALHA ...Isso foi Apenas Um DESABAFO pros Babacas.tô com DEUS e não abro ...Só devo a ele !!! tô 100% Firmeza & com meu AMOR melhor ainda ...

    domingo, 10 de abril de 2011

    Só sei que esses vão longe ! esses FRUTOS de Currais Novos .O que Currais Novos Tem ein pra Sair muitos atetas bons ??  Pergunta da TV ? Respondi:È o clima , kkk . =D
    TINHA FALADO PRA MIM MESMO QUE ESSA DORZINHA NÃO IRIA ME ATRAPALHAR,E NAO ME ATRAPALHOU,NÃO ATRAPALHOU E NÃO IRÁ ATRAPALHAR =D OBRIGADO MEU DEUS ...

    domingo, 3 de abril de 2011

    sexta-feira, 1 de abril de 2011