sexta-feira, 26 de novembro de 2010

O porque de ser tao calado...
O porque de ser tao amigo do silêncio?...
O porque de preferir sofrer fechado?...
O porque de preferir me refugiar a desabafar?...
O porque de pa mim ser tao dificil falar?...
Adorava ser o mar....
Adorava ser a lua.....
Nao ter de dizer nada......
E mesmo assim tudo esteja a ser dito....
A sua beleza falar por si......
A sua alma.....
Eu sou um cadinhu assim...
Os olhos reflectem o meu pensamento....
A alma transparece os meus sentimentos......
As mnhas atitudes falam por si.....
Nao sou capaz de esconder nada de ninguém.....
Mas adorava ser um grande falador.....
K falasse e falasse sem se calar.......
Ai nao pensaria tanto nas coisas.......
Ai nao remoia tanto por dentro......
E TALVEZ........
A dor diminuísse......
O sofrimento.......
E tudo se tornasse mais simples......
Mais facil.....
E o "ideal" do labirinto sem saída se simplificasse......
Tal como a vida....................................SOU EU  *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário