segunda-feira, 2 de maio de 2011

Nunca tive problemas em dizer pra alguém “Eu te amo”. Se eu amo eu falo sem ter problema nenhum, falo por que se algo me acontecer a pessoa vai saber que eu realmente me importava com ela. Mas por que diabos agora esta sendo tão difícil dizer essas simples palavras? Acho que talvez elas nunca tiveram o significado que estão tendo agora. Acho que nunca senti o amor dessa maneira e isso me assusta. E se isso não for amor, o que na verdade é o amor?O que realmente importa é o fato de você estar com alguém não é?! Eu que sempre fui muito de me sentir seguro em relação meus sentimentos, estou me sentindo completamente confuso e perdido. E se por acaso eu disser “Eu te amo” e estragar tudo?! Não estou falando sobre amor de casal somente, é também sobre o amor de uma amizade, até por que pra ser um casal antes disso tem que ter amizade não?! Eu realmente não sei o que fazer, nunca me senti assim, eu sempre fui o cara pra dar conselhos e nunca pensei que ia sair por ai pedindo conselhos sobre isso. Nunca foi tão fácil sentir o amor, mas nunca foi tão difícil dizer “Eu te amo”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário