sábado, 25 de junho de 2011

DESISTIR, meu maior ato de coragem !
Nos últimos dias eu estava precisando de alguma frase pra me animar…. algo pra eu pensar e ter a ceteza de que tudo iria melhorar.  Desde então eu li muita coisa no twitter, procurando alguma frase que fosse me colocar pra cima, que fosse me dar coragem. A única qe realmente me tocou e me fez pensar foi: “As vezes desistir é o maior ato de coragem !” E eu ainda não sei o qe isso realmente quis dizer pra mim, eu sempre me propus a fazer tudo dando 100% de mim e sempre lutei pelo qe eu quis.Axo que agora eu posso entender tá na hora de desistir de ficar desanimada e pra baixo, esse sim vai ser o meu maior ato de coragem pra continuar lutando!
Hoje eu decidi eu vou DESISTIR, vou desistir de correr atras do qe me faz mal, vou desistir da companhia de gente que sé me coloca pra baixo, vou desistir de tentar agradar as pessoas e vou desistir de ser quem eu não sou !

Nenhum comentário:

Postar um comentário