quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Indo para (São Paulo) Busca realizações de cabeça erguida ! Obrigado senhor por tudo ! Vou saindo daqui do estado deixando uma boa impressão minha ,alguns não gosta de mim e nem das minhas atitudes ,mais em geral muitos me adoram e me entende muito bem.Tenho muitos queridos aqui no Estado Graças a Deus .
Só vai ser mais um Passo de muitos !Agradeço em Geral pra quem torçe pelo meu Sucesso e vai continuar me acompanhando nessa Batalha ... Fiquem com Deus todos da (E.Q.U.I.P.E - P.O.T.Y.G.U.A.R)
Agradeço A Federação de atletismo do rio Grande do Norte Arbritagem,Tecnicos:Ronaldo,Figueiredo,Lucia,Judson,Wilhan,Rogério Grande Armando Lima (Mito) Tania (magnólia e Muitos muitos muitos amigos de verdade que vou deixando aquie,que porem estarei carregando no peito para sempre !

TORÇAM POR MIM SEMPRE !!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário